Notícias

Home / Notícias / Sua Nota Tem Valor: Ajude-nos a levar sorrisos e ainda concorra a prêmios mensais!

Sua Nota Tem Valor: Ajude-nos a levar sorrisos e ainda concorra a prêmios mensais!

Por , 16 Jun 21  -  Sem categoria

Você sabia que a sua nota fiscal vale dinheiro? Sabia que você pode ajudar o SORRISO DA CRIANÇA apenas com um simples cadastro e, ainda, concorrer a prêmios? Sim, é isso mesmo!

Sua nota fiscal tem valor e você pode nos ajudar. Um simples gesto no supermercado ou na farmácia, por exemplo, pode transformar para melhor, a vida de centenas de pessoas. Ao comprar um produto nos estabelecimentos comerciais no estado do Ceará, o consumidor possui o direito de escolher para onde destinar parte do imposto que seria direcionado ao governo.

Lembre-se de sempre pedir o cupom fiscal com o CPF, quando for ao supermercado, loja, farmácia, posto de combustível, restaurante ou qualquer outro estabelecimento. Faça questão de cumprir o seu papel de cidadão, exigindo a emissão da nota, sempre que realizar compras presenciais ou online e, ainda, participe dos sorteios mensais do Sua Nota Tem Valor.

Esta campanha visa conscientizar sobre a importância de exigir notas e cupons fiscais, além de beneficiar Instituições e Associações. Os participantes também concorrerão a prêmios mensais que podem chegar a 25 mil reais. Para participar da Campanha, basta fazer a inscrição no site suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br e indicar o Projeto Comunitário Sorriso da Criança. A cada compra, onde o CPF for informado, o Sorriso receberá um percentual do imposto sobre aqueles produtos e a pessoa, a cada cinquenta real em compras, acumulará pontos para concorrer a prêmios mensais de 5 mil reais a 25 mil reais, através de sorteios. Outra coisa importante, se a pessoa for sorteada, a instituição ganhará o mesmo valor do ganhador. Exemplo: se uma pessoa que indicou o Sorriso for sorteada e ganhar o prêmio de R$ 25 mil, o Sorriso ganhará o mesmo valor. Ajude-nos a continuar levando sorrisos e ainda concorra a prêmios mensais! É uma excelente oportunidade de ajudar a nossa instituição!

Quando fizer qualquer compra, peça para inserir o seu CPF na Nota Fiscal, assim você concorre aos prêmios do Programa e contribui no trabalho desenvolvido pela nossa Instituição que atende a tantas famílias, crianças, adolescentes e jovens dentro da nossa comunidade. Participe!!!!

E então, já fez o seu cadastro no programa Sua Nota Tem Valor? Não?! Vamos fazer?!

1. Você se cadastra através do site: https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/ ou no aplicativo Sua Nota Tem Valor;

2. Preenche com os seus dados de identificação e indica o Sorriso da Criança como a sua entidade a ser beneficiada.

E, cadastro feito!    Agora, é só lembrar de colocar seu CPF em cada compra que for fazer.

 

Compartilhe nas redes sociais

Outras notícias

Não podemos ajudar a todos, mas todos podem ajudar alguém!

Doe agora

Você tem alguma dúvida?

Sinta-se à vontade e fale conosco!

(85) 3478-2640

sorrisodacrianca@sorrisodacrianca.org.br

© 2024 Projeto Comunitário Sorriso da Criança